10 October 2007

A moca de Nunette

22 cms, grossura incomparável.

... amigas do meu coração, estou de volta :-)
Isto, se eu não vier aqui, ninguém dá um ar da sua graça. Pena.

Aqui estou de volta da cidade dos canais, com minha Luisinha (que continua a querer dar-me cabo da cabeça, como só ela sabe fazer, quando não controla aquele impulso, famoso internacionalmente). Enfim, nada de novo, let's move ahead.


A verdade é que lá estive 10 dias em Amesterdão para os meus primeiros passinhos na minha nova função. Correu tudo de uma forma estável, sem grandes sobressaltos a não ser a falta de confiança que lá de vez em quando abala a minha performance. Mas tudo correu pelo melhor.

Com um tempo fabuloso, Luisinha lá chegou na véspera do 5 de Outubro e passámos um fim de semana absolutamente fabuloso, como se de umas férias curtas se tratassem. Agora sim começo a conhecer Amesterdão (e, honestamente, começo a gostar da cidade e a dar razão a Pipette). Tudo mais perfeito não podia ser, a não ser quando lhe deu uma pancada de vergonha (querem acreditar?!) e não quis sentar-se numa esplanada, num dos bares DA zona bicha de Amesterdão que descobrimos assim ser, na ante-véspera do regresso.

Grande acontecimento destas curtas férias foi a moca de Nunette. Armada em esperta foi ao Bulldog (um dos principais coffee-shops da cidade) e fumou um charro de erva da Jamaica, entrou em pânico e em alucinações e quase não chegou inteira ao hotel. Detalhes, querem? Só ao vivo, eu agora sou assim ;-)

Beijos, I don't feel like writting too much.

Domingo lá vou eu de novo, por pelo menos mais 4 dias. As usually, please cross all of your fingers for me.]

1 comment:

The end said...

Não consegui inserir legendas nas fotos... parace impossível Nunette :-) Na 1ª era "Take a guess, aos monytes.". Na 2ª, "O slogan da cidade - I amsterdam".

Cliquem nas fotos e conseguem todos os detalhes :-)