16 February 2008

1985

Bem.. acabei de completar as 295 questões de um 2º e final teste para, eventualmente, me tornar "consultora de qualidade de pesquisa" para o Google em Portugal. Isso, não abram a boca e nem fiquem a pensar. Apesar de ganhar (bastante) bem, também o gasto bem e a crise faz-me ter de de arranjar um part-time para ganhar uns trocos.. para quê? Para as minhas B-I-C-H-I-S-S-E-S!

Bem, ao que me trouxe aqui...

Estávamos em 1985, eu tinha hmmm, ai eu ainda nem tinha nascido! ;-) e esta Srª. já andava nas lides, dizia que era uma virgem que andava em tournée (as tais lides!) e arrastava multidões. Agora, que revi o vídeo, só tenho 3 comentários:

- A Britney, quando começou, aqui foi buscar muito;
- A Arturette, quando ouve aquelas músicas da Orbital, e quando faz aquela parte da coreografia da mãozinha e anca ao lado, foi aqui que se inspirou;
- Lastly (but not least), adoro. A música, aqueles tons de verde e lilás, o casaco à Custo, a maquilhagem excessiva, o laço de lesionada nos dentes e até as cruzes (ai cruzes credo!). Tudo, mas mesmo tudo :-)

A vossa,

Nunette



2 comments:

Anonymous said...

Só pa chatera está aqu o PISSSSSSSSSSCINASSSSSSSS a jantar. E manda-te um abraço a ti e à luisinha (só abraço à gajo diz ele)
Beijo adoro-vos

The end said...

Um abração pa ele

*Nunette a coçar os tomates*