24 February 2008

Luísa apanhada no Elefante Branco


Uma Luísa apanhada no Elefante Branco não é assim, à primeira deixa, uma coisa que levante o sobrolho. Mas quando se vem a saber que se trata não de uma Luísa qualquer mas da nossa Luísa, aí está o caldo entornado.

É verdade minhas amigas, viver em busca do conhecimento progressivo. Maria Luísa a.k.a. Luísa a.k.a. Luisinha foi obrigada pelo seu chefe, ontem por volta da meia-noite e picos (diz ela..), a ir ao Elefante Branco a.k.a. "Trombinhas" a.k.a. pilar da noite de alterne lisboeta, para beber um Whisky da garrafa do "Papai" (como lhe chamavam as queridas que por lá andavam).

Luísa diz que só se afastava das filhinhas que por lá andavam... para que elas se pudessem sentar melhor nas pernas gordas de "Papai" e ela (Luísa) pudesse, mais confortavelmente, ouvir conversar sobre a "Bolsa".

"Bolsa que, diga-se de passagem, não se trata propriamente de uma pochette mas sim da Bolsa de Valores de Lisboa.. sim.. elas, para além de serem altas, espaduladas, vestirem de gala (diz Luisinha), de não serem, na sua maioria, brasileiras (mentirosa!) e de não terem ar de serem umas filhotas quaisquer de rua.. também são cultas (!!!!). Aliás, devo reformular: são, pelo menos, actualizadas (!!!!).

Já não basta eu ter tido uma taquicardia (*a cruzar os dedos*) informei minha mãezinha de tal facto. Deixo-vos com a resposta que obtive: "Ai eu também quero lá ir!! Aliás, tenho um amigo meu que me quer lá levar! Vou-lhe ligar!".


Nunette,

A engasgada

4 comments:

Artur Marcos said...

Amigas

Eu ia caindo de cu e Fernandette ia chocando com o carro da frente (sim que ela gosta de chocar por trás...)!!! Luisinha no Elefante Branco...Pior que isso só se me dissessem que a minha chefe andava a fazer show no "Finas"...Ai Valha-me Deus Nossa Senhora!!!
Beijinho Bom!!!

Anonymous said...

...enquanto fores sabendo não vai mal!!!
contacta-me para giinha@hotmail.com
( é hotmail, não é hotmale...)
beijos, gi

Loura Migratoria said...

LOLL tava a imaginar a Vóvó la no elefante!

Se as moçoilas que lá andam são como papai diz (2metros de altura) vóvó iria ser uma especie de gnomo de jardim que por lá perdida andava..

Nunca na vida, uma lady é sempre uma lady! :)

Noiva SubUrbana said...

EhEhEhEh!
Força, Maria Luísa, estamos contigo!!!