08 March 2008

"Bromance"

Perguntam voçês, “O que é isto?”. Também eu perguntei, que sou uma mulher moderna, actualizada e culta e não quero ficar para trás em nada que é novidade. Investiguei para partilhar aqui com as amigas e descobri que o Bromance ou Bromancing é um novo conceito. O conceito. Porque parece que a coisa sempre existiu ( sério??), não tinha era nome. Então, segundo o Urban Dictionary , que também é uma coisa moderníssima e muita à frente, a definição é a de “uma relação não sexual entre dois homens que são invulgarmente próximos” (??). Mas não são gay, não senhor, que isso é para maricas. Entre os famosos, existe o bromance mais falado do momento, o de Lance Armstrong e Matthew McConaughey. A coisa chegou a tal ponto que os dois, que toda a gente conheçe e são constantemente perseguidos pelos papparazzi, tiveram de negar públicamente que não havia cá envolvimentos românticos. É mesmo (só) um bromance (Cof ... Cof). Parecendo que não, isto até dá jeito. Já estou a imaginar muito boa gente: "Ó mãezinha, que disparate, tá parva? É um bromanci, mai nada!"

2 comments:

Artur Marcos said...

Amigas

A quantidade de "bromacings" que eu já tive e o que eu fiquei preocupada que me chamassem de maricas....isto dos tempos modernos tem lá que se diga....

Feliz Dia da Mulher!!!

Beijinho Bom!!!

The end said...

O que vale é que nossa Pipette nos vai actualizando com as trivialidades e tendências mais relevantes dos últimos tempos. CHama-se a isto cutltura, amores, C-U-L-T-U-R-A !