16 March 2008

O teu batom

(Ai meu deus que a Nunette endoideceu de vez e vai falar de política, ou seja, do que não sabe! )

Pois é minhas amigas, minhas ricas amigas.. eu de política posso até não ser (de todo) a melhor pessoa para escutar mas, de sáude, estética, bem-estar, últimos cremes que só algumas tax free shops têm, ai lá quanto a isso sinto-me perfeitamente qualificada!

Ontem à noite, enquanto Luísa à minha beira roncava que nem um leitão, teimando em interromper o meu visionamento do jornal da noite da SIC notícias (esparramada que eu estava em cima da minha chaise longue negra), deu-me para dar particular atenção ás imagens e aos discursos do comício de comemoração de 3 anos de governo PS.

Lá estava o nosso PM, José Sócrates, imenssssasssss bandeiras, assim muito povo e muitas caras conhecidas da cena política de nosso airoso país - nada de invulgar, portanto.
Ia a reportagem a meio, sobe Jorge Coelho ao palanque para dizer umas palavritas e, subitamente, e apesar de ele continuar a falar, as câmaras insistem em focar um vulto na assistência. Eu coloquei minha mãozinha ao peito - "AI, Ai que eu não posso. Ai senhores" ( Luísa continuando com sua serenata). E não é que tive o deleite de 2 minutos de nossa queridddaaaa Primeira a untar seus lábios de batom para o cieiro... (quando falo do nosso PM, eu hesito sempre entre o masculino e o feminino *língua viperina*) . E que bem eles foram untados, com todo o requinte e perícia. Nota 10.

Eu varri a Internet á procura de uma dessas imagens para acompanhar este meu breve texto, mas não consegui, minhas amigas.. Mas Nunette jura que foi isso que viu.

3 comments:

Noiva SubUrbana said...

Respeitinho...

Noiva SubUrbana said...

Este blog está sujeito a censura!

The end said...

Ai ke tamos cheias de medo!