22 March 2008

Pérolas da semana

Num sábado chuvoso e deprimente andei a cuscar alguns blogs que por uma ou outra razão merecem uns minutos da minha atenção. Deixo-vos com uma imagem muy sui generis e interessante que saquei de um deles (eu sei que vão gostar!) e 5 links para adicionarem aos vossos favoritos para sempre que quiserem uma pitada de pimenta..


Blog Cláudio Ramos

Blog David Motta

Blog Pedro Caldeira (Arturette, é a tua amiga...)

Blog Daniel Ferreira (tenebrosa... Arturette, delicia-te, sobretudo com a troca de galhardetes com o David Motta)

Blog de umas bichas quaisquer (este é verdadeiramente arrasador... qual tertúlia Cor-de-Rosa!)





4 comments:

Noiva SubUrbana said...

Ca lindo layout!

The end said...

Estava farta de bolas!

Artur Marcos said...

Amigas

Depois de uns dias de relax na companhia da família (Páscoa) eis que me deparo com esta novidade de blog....novo grafismo ou layout e uns quantos cantinhos (que em nada se comparam com o nosso) onde podemos cuscar e rir de vez em quando. Só a nossa Nunette para nos deliciar com estes "ovinhos"...(ainda é o espírito pascal a falar). Amei o Blog do nosso Pedro Caldeira Jr. e o das Bichas (não é que as outras não o sejam...)
Beijinho Bom!!!

Amélia Grimaldi said...

Manas! Daqui fala a dona do Blog das bichas quaisquer! Alô, alô!
Obrigado pela consideração ao Blog Bichísses e pelo título de arrasador. Nós (sou esquizofrénica..., aliás, somos!) temos muito gosto em que haja mais bichedo a escrever por esta Blogosfera. E sobretudo de coisas maravilhosas como a Emma Strass e o Caparica Peles. São as coisas boas da vida!
Além disso, já vi que são "mecinhas" viajadeiras, gaiteiras (gayteiras, neste caso) e apreciadoras de um bom bichedo. Keep up the good work sis!

Trureloo,
Amélia