04 May 2008

Candy Shop - Madonna

Aqui há uns posts atrás, divulguei o 4 Minutes (a primeira música retirada do novo álbum da Madonna "Hard Candy"), cujo vídeo foi mediaticamente (bem) promovido, aproveitando o facto de ser um dueto com o Sr. da berra, Justin Timberlake.
Pois bem, a nossa querida deu recentemente um concerto em Nova Iorque, no Roseland Ballroom, onde cantou algumas músicas de álbuns passados ("Hung up", "Music"..) e outras do mais recente.
A que me pulou mais ao ouvido é a que eu aposto ser a segunda do álbum a ir para as televisões, com vídeo original.

"Candy Shop" - gostei, ah pois que gostei. E gostei ainda mais de saber que, após este concerto, Justin e Madonna apanharam uma valente.. "Madonna fica bêbada com Justin Timberlake após show em NY"

5 comments:

Artur Marcos said...

Nunette isto soa-me a algo já feito pela Srª Madonna...estou certo???

Mas eu estou contigo....vai ser seguramente o novo hit....até mais q este q agora soa por todo o lado...

Beijinho Bom!!!

The end said...

A mim não me soa nada de já feito pela sita senhora.
bBy the way, estás proibida de andares a engatar os resultados das sondagens...

Artur Marcos said...

essa não percebi???Engatar os resultados das sondagens....como assim???Eu simplesmente voto

Beijinho Bom!!!

Artur Marcos said...

Descobri....."Nobody knows me"....Americam Life...Eu acho que há ali qualquer coisa...

Beijinho Bom!!!

The end said...

não se vota mais que uma vez, mesmo que o blog deixe...