08 May 2008

Vips e Viperina!


Amigas,


Hoje deu-me pa isto e vir para aqui postar as maiores novidades que por ai andam na boca do povo ... Não, não venho falar dos Parlamentos da Lituânia e da Letônia que ratificaram o Tratado de Lisboa, nem que Governo de Mianmar aceitou a ajuda dos E.U.A. ... estejam descansaditas..


Venho contar as cusquices do mundo Vip e fazer de Viperina com mais classe que a Cartomante da Avenida de Berna que oferece prendas de anos com senhas da FNAC e menos chata que a menina que diz que escreve livros e faz Tertulias nos programas da manhã da Sic e ainda tem um blog que é de morrer de tédio (leia-se Maya e Claudio Ramos) ...




A 1ª Cuskice é que a Madonna repete beijo com uma moçoila em público ... desta vez não foi com a Britney visto a menina agora estar a ser mais rodada que a Rotunda do Marquês de Pombal em hora de ponta e não fosse ela apanhar Herpes... desta vez foi uma moçoila desconhecida em Paris durante o seu concerto no Olympia onde o Tony Carreira já fez furor! (diz ele!)


Citando um site de cuskice digo "As 1.500 pessoas que lotavam o Olympia de Paris deliraram com o beijo lésbico. Os mais frios comentaram que foi mais uma das artimanhas publicitárias de Madonna, que está a promover o seu último álbum "Hard Candy", mas todos concordaram que a cantora beijou com sensualidade e prazer, excitando toda a plateia"...


Cá acho que a menina Madonna é liberta e faz o que quer.. também pode fazê-lo não é? Não sei o que dirá à Lurdes Maria , ao Rocco e ao torrão de açucar do Malawi quando tiverem idade pa perceber destas coisas.. mas isso é lá com ela!
Moving On..... A 2ª Cuskice é :




A dita cuja de 37 anos casou-se com com o actor e "rapper" Nick Cannon, de 27.No maior dos silêncios, Mariah e Nick contraíram matrimónio numa ilha das Bahamas, apenas na presença de meia-dúzia de amigos.


A menina até veio a publico dizer "Realmente, sentimo-nos almas gémeas.Nunca esperei que o destino me reservasse um amor destes" (mal sabe ela que as almas gémeas nos dias que correm duram 4 meses... mas quem sou eu pa deitar o sonho das outras por terra??)


Até o noivo disse "Ela é bonita por fora e dez vezes mais bonita por dentro!" (é porque de certeza que ainda não a veio sem maquiagem e toda despenteada... )
Cá não sei mas acho que este casamento é sol de pouca dura...Mas fico aqui sentadita a espera que algo aconteça para vos contar tudinhooo :)
Kissy Kiss da Loura (Viperina) :)

3 comments:

Anonymous said...

OH LOURA MÁ LINDA DO MUNDO!!!
Então a menina agora dá uma de tertuliana?
continua pois vais no bomm caminho para inicires as tertulias deste blog...assim a malta até deixa de comprar as pink magasines..
Beijinho BOM da que vive na Maia

The end said...

Melher, tu qualquer dia és convidada para repórter especial do Bishisses..

Loura Migratoria said...

A-D-O-R-A-V-A!!!!!