24 May 2008

O grande guru da eurovisão

Caríssimas,
Não posso deixar de me tornar participativa e de transmitir a minha visão sobre os festivais da canção. Quando penso nessa grande ode popular, lembro-me sempre desse grande guru português do romantismo e sinto um arrepio pelas costas acima. Fico fora de mim e só me apetece preparar um valente guisado.
"- Acho que te amo, não sei o que fazer...
- Faz-me favas com chouriço!"
Pois é... favinhas com "chóriço!"... Um verdadeiro gentleman, um sentimental lusitano, ele sabe o que é o amor, ele encarna o desejo de qualquer mulher e de qualquer eurovisão...

3 comments:

The end said...

'Fico fora de mim e só me apetece preparar um valente guisado.'

(ih ih ih ih)

The end said...

(Não faço post nenhum sobre o Eurovisão - deixo para a Arturette..)

Amélia Grimaldi said...

José Cid tem uma carrinha de apoio sempre estacionada junto ao Trumps..., em terra de cegos, quem tem um olho é rei!