20 May 2008

Quem tem filhos, tem cadilhos!


Amigas,


A Loura viperina entrou novamente em acção com uma novidade, cá vai :


Bobbi Kristina Brown,(nome mais lindo da pikena de certeza que esta é a causa da tentativa de homicídio/suicídio) a filha da Diva crackada Whitney Houston e do maluquinho alucinado Bobby Brown, recentemente tento-se matar mas sem antes apunhalar a própria mãe!


A pikena de 15 anos, Bobbi Kristina, (merecia uns açoites e umas bofetadas bem dadas com esta idade) tentou apunhalar a mãe durante uma discussão mas como não conseguiu decidiu ir cortar os pulsos (se a estupidez brilhasse a moça era um holofote!!)


Como era de esperar depois desta tentativa falhada a pikena foi internada numa ala psiquiátrica de Atlanta.


Diz uma fonte próxima da famelga que a pikena não quer viver mais com mamãe! (deve passar necessidades na casita modesta com 15 quartos e 17 casa de banho com sauna. jacuzzi, piscina interior e exterior e court de ténis e sem ter caviar pa comer ou champanhe pa beber... tadita..!)


Ai Já dizia a outra que J.C. (aka Jesus Cristo) dá nozes a quem não tem dentes!


Kissy kiss da Loura

2 comments:

Loura Migratoria said...

Deixo desde já um conselho as vacas ressabiadas que andam a votar para serem expulsas do blog a minha pessoa, a pipette, a arturette, a anette, a amélia e a noiva suburbana para irem levar na snaita em vez de meterem os dedos no teclado!
Tenho dito... :)

The end said...

Ai korror! *Mãozinhas ao peito*
Ainda vamos ver este episódio na Oprah, sob o tema "Violência infantil - Quando os pais estão em perigo"