20 August 2008

Este Nosso Portugal Rural



Estava eu a curar a minha doença de sono trocado esparramada de sofá quando descubro o novo sucesso Português (ou seja o afilhado do Quim Barreiros) no programa As tardes da Julia. Claro que será novidade para todas voçês excepto para a ''Maria Farinha''que é espectadora assidua do programa, que nasceu outro Quimzinho!!
Pergunto eu: E??? Da terrinha de onde venho existem dezenas de milhar de praticantes desta modalidade sendo cabeça de cartaz muitas vezes o orgão maximo da nação (deles).
De facto vamos muito mal por este nosso Portugal Rural quando as novidades que dispomos para trazer aos programas de TV são estas.
Era tão mais interessante seguirem-nos numa ida ao Meco com passagem pelo Bar do Peixe aonde a sangria de champagne flui às 11 da manhã, ou num jantar cá na Mansarda com a nossa artista residente, sei lá um ror de coisas que fazemos tão mais interessante e não cobertas.
Pergunto eu(2): Será por a Julia Pinheiro estar de ferias? Nan, ela ainda e mais pires... Beijinhos a todas
Luizinha

Ps Não deixem deixem de espretar a foto mais (de)(re)cente do meu perfil.

2 comments:

Luizinha said...

INTIMAÇÂO:

Se a Loura Migratoria não der o ar da sua graça nas proximas horas vou encomendar ao Ruizinho de Penacova um corridinho ( A Nunette é que dá as dicas) para ela e publico o mesmo aqui.

Loura Migratoria said...

Já vi gente pior a fazer coisas piores comigo e mesmo assim nao tive medo :P nao ha-de ser eu pseudo-cantor da ruralidade que me vai assustar.
Por mim fazia um despique com ele de boa vontade e graça :P