22 August 2008

Nelson Évora

Nós aqui no Cantinho sempre tivémos (e teremos!) um olho mais inclinado à ordinarisse, quando em comparação com blogs tão distintos (Nunette going Almodóvar) como o da nossa eterna amiga Antonieta (Cálssio).

Pois que eu gostei da sua prosa e do bom gosto quanto à escolha das fotos do 'nosso' Nelson Évora (sim, é vosso mas também é meu) .

Aqui fica a versão ordinária de um post que poderia ser um outro qualquer mas que não foi dado que, quando se pesquisa 'nelson evora' no youtube.com, é este o vídeo que surge em primeiro lugar... O Título é "The Biggest BULGE!!!". Palavras para quê.

4 comments:

Artur Marcos said...

Amigas

Eu continuo com a minha dúvida existencial...porquê o triplo salto quando ele podia fazer o salto à vara....sem "VARA"...???

Eu seria muito feliz...

Já agora Parabéns Nélson Évora, Parabéns Portugal!!!

Vistem o site do moço:www.nelson-evora.com

Beijinho Bom!!!

Loura Migratoria said...

so sei que vou 5 dias pa lisboa passear com A Nunette para Odivelas depois disto...

Anonymous said...

Fikem sabendo, ke a proposta do Nelsito saltar à vara foi minha... a ideia está registada na SPA, senão acuso de plagio... o Tony Carreira tb foi acusado de plagio!
Mais vos digo, se Odivelas já era um sitio turisco, pk a minha pessoa vive cá... sim no Odivelas resort and spa, mais conhecida por Colinas Do Cruzeiro, então com com o nosso Leite com Chocolate (nelson), isto vai virar o ponto de engate gay... qual principe real, qual chueca, qual s francisco... Odivelas, odibelas, é cá ke estão elas!

Artur Marcos said...

Pedrette, peço imensa desculpa mas não referi a fonte da minha dúvida existencial...mas lá que vamos todas para Odivelas, lá isso vamos....

Beijinho Bom!!!!