30 September 2008

Eh Viiiiivaa La Españaaaaa!

Com certeza de banhinho já tomado, barriguita cheia e com a cabeça a dar voltas a pensar provávelmente como foi ali parar, a nossa Loura Migratória, promovida a Loura Emigrante, já deve ter aterrado completamente em Espanha. Não temas, cara amiga. Este post é para ti, com a certeza de que tudo correrá ainda melhor do que te desejamos. Con mucha gaña!

Bebe - Ella

3 comments:

Luizinha said...

So eu sei o que ja chorei por esta situação nova para mim. Embora soubesse que ela não iria ser a minha menina para sempre adiava nos meus pensamentos a vivência desta situação com a qual agora fui obrigado a viver.
E uma dor e uma tristeza estupida e que não consigo afastar, sempre vivi um pouco em função da minha menina, a minha vinda para cá foi a maior prova disso, e estupidamente não aceitei que um dia ela teria asas proprias para voar... Nem eu proprio sei porque choro sabendo que ela esta bem,

Bjs tristes Luizinha

Loura Migratoria said...

Yo estoy AMANDO Espanã!

estou muito bem super contente com tudo. tem sido fantastico gente muito simpatica e querida sempre pronta a ajudar tou super bem. Pero no te preocupes papi yo estoy mui bien!

Pipette muchas gracias por lo post . Um beso mui grande :)

Para a minha madrasta : ficavas louca com o responsavel pelo programa...oh que hombre mas guapo!!!!!!!

Besos por todas las amigas!!

Noiva SubUrbana said...

Oh Loura: Pois sim, é tudo muito simpático, é tudo muito lindo, mas vê lá, tu não te desgraces, moça!!!!!!!! Olha que as tias estão de olho em ti...