08 December 2007

Amigas dêem-me com força!!

Amigas amigas... Como não sei como se carrega clip's aqui no blog, por isso peço que coloquem para mim o clip daquela musica que tanto gosto e a vocês vos faz recordar tantos momentos únicos de beijo, abraços, saliva, liquidos, gemidos... bem paremos por aqui...

Eu é que sou romântica, e faço "coisas" ao som desta mencionada música (que ainda não mencionei) que é - "Proud" - interpretada pela, Heather Small.

Adoro... ADORO... Eu sei que algumas de vocês também, não fossem gostar tanto da famosa série - Queer as Folk - a que tal música faz parte da banda sonora.

Beijos e claro está beijos com sabor a... para a amiga aniversariante e votos que continue a ser a "raparigazona" que todos gostam!



Beijos

4 comments:

Noiva SubUrbana said...

Que belo aniversário teve a nossa Fernandette. Estava linda com aquele seu relógio que é de ir às lágrimas. Estivemos lá todas:
1) Fernandette, a rainha da noite;
2) Sô Dona Nunette, toda de preto, vestida de gala, qual camaleoa confundindo-se na penumbra das esquinas lisboetas;
3) Maria Luísa, com seu jeito clássico, exalando charme e fazendo palpitar corações desprevenidos;
4) Arturette, maravilhosa como sempre, uma mestra da comunicação e da expressividade;
5) Loura Migratória, a nossa benjamim, com sua arrojada rebeldia e perspicácia matreira;
6) Anne Cucaraxa, a nossa nova aquisição, "Pariga" despachada e bem-disposta;
7) Pipette, a minha Diva.
Beijos a todas

Joanette said...

Pergunto-me o porque de não ter sido convocada para esta reunião de estrelas...

Algo está a falhar ou seei eu que estou a falhar??

Amigas no sábado passado fui fazer um feneral para o lado da nossa univrsariante, Alcanede... Diga-se que cabras vi muitas, achei um máximo todas a pastar... Que lembranças... hummm

Beijos

The end said...

O MÁXIMMMMMUUUHHHH de comentário de Janette, no seu melhor :-)

Artur Marcos said...

Um beijo enorme para todas e um agradecimento muito grande por terem permitido que esta fosse uma noite especial também para mim...

Esta nossa Noiva Suburbana é tão observadora...uma Lady...SEMPRE!

Beijinho Bom!!!!