12 December 2007

Quem vê caras (blogs) não vê corações!!!!

Olá olá migas,
Ainda não tinha tido um tempinho para vir aqui partilhar com vocês as minhas impressões do jantar fantástico da nossa Fernandette!
Por isso e como em geral á 3ª feira estou "solita" cá vai...
ADOREIIIIIIIIIIII CONHECER-VOS A TODAS!!!
Desde já peço mil desculpas pela confusão que fiz com falsas identidades o que me levou erradamente a avançar na idade da Nunnette!
Cada uma dentro do seu género, a Nunnette extremamente jovem e extrovertida, com uma postura de uma verdadeira Lady...e muito bem acompanhada por uns belos olhos azuis tão profundos e maduros como o mar, a Luisinha que achei um doce!
A Loura é generosa e ainda na descoberta, delicada e afável, inteligente e reservada...esperava talvez mais espontaneadade!
A Noiva e a Pipette umas queridas de simpáticas e de educadas!
Mas sabem o que me surpreendeu muito mas muito mesmo???
A nossa Fernandette!!!!!!
Fiquei de rastos quando a vi tão emocionada...quase que também desatava em prantos mesmo ali em frente ao Pedro!!!!
Achei tão doce e sincera a atitude que ainda fiquei a gostar mais dela!!!
A minha Arturette nem é preciso falar sempre no seu melhor...sempre fantástica!
Adorei adorei adorei e espero que seja para repetir mais vezes!
Quando quiserem vir para estas bandas têm uma casa (e um Hotel, para o ano são dois) à vossa disposição!!!
Mil beijos A TODAS

9 comments:

Artur Marcos said...

Isso é que foi emoção cara amiga...o que eu gosto que falem de mim....mal ou bem o que interessa é falar...temos que nos publicitar.

Beijinho Bom!!!

Joanette said...

Só de mim ninguem fala...
Não gostei...
Vou amarrar o burro e depois vou ter com a Popota!!
Sim porque ela andava metida com a rena Rodolfo mas ele virou gay... por isso vou ter sorte...

(acho que esta conversa nada têm haver para aqui), mas como diz a outra temos é de falar para ser faladas!!

beijos a todas n xareca
---hoje deu-me pra isto--

Noiva SubUrbana said...

Vou aproveitar essa deixa dos dois hóteis. Já me estou a imaginar... pequeno-almoço continental com a serra no horizonte, banho turco e passeio até pereira garcia...

Loura Migratoria said...

Bem falou-se na minha pessoa e venho cá dizer à menina anette que obrigadissima pelos elogios porém quanto à falta de espontaneadade só tenho a dizer que não sou dada nos primeiros encontros... Como a menina disse sou reservadissima e não é a primeira que me desenfreia a lingua.. pelo menos pessoalmente..
Quiça a proxima vez?

Loura Migratoria said...

Bem falou-se na minha pessoa e venho cá dizer à menina anette que obrigadissima pelos elogios porém quanto à falta de espontaneadade só tenho a dizer que não sou dada nos primeiros encontros... Como a menina disse sou reservadissima e não é a primeira que me desenfreia a lingua.. pelo menos pessoalmente..
Quiça a proxima vez?

Annette said...

Menina Loura,
Sabe não há "amor" como o primeiro, ou neste caso empatia como a primeira e a espontaneadade é um estado natural que emerge quando é verdadeiro, daí não fazer sentido ser numa próxima vez, porque ou se é ou não!!!
Quanto ao não ser "dada" nos primeiros encontros é uma opção sua tal como o desenfrear da lingua...

The end said...

Meininas!!!! Meninas!!! parou e vamos mas é dançar o twist :-)

Loura Migratoria said...

Apenas respondo que discordo...
Bem haja

Annette said...

Vestido já tenho!!!
Toca a danças!!!
Bjos