19 December 2007

A grande cena de Arturette

Pela minha alminha santa, eu juro estar mesmo a imaginar minha Arturette (*tlac tlac*) a fazer uma cenaça destas a qualquer uma que seja sua namorada, na altura. A ver com muita atenção, por causa do barulho das luzes. A Arturette é a que desce as escadas e despe a camisa... a que está com ela, algures no tempo, é a primeira a descer e a ir ter com uns Srs. lá em baixo, na pista...

Arturette, mete tua peruca loura e vai à frente.

... e Sim, Janette - é o 1º episódio do Queer as Folk. ;-)


8 comments:

The end said...

Arturette, um recado: a partir da próxima quarta feira acho bem que desças.... eu estou sozinha.... e não venhas com caralhadas que a outra que anda nas festas de ginásio, dia sim dia sim, isto e aquilo. Fico à tua espera...

The end said...

... e só mais uma curiosidade que a bebida me fez recordar e sim, Janette também: o Queer as a Folk é uma série em que os protagonistas principais são 4 gays... e 2 moças, amigas (áita que a ordinarisse não me saíu!)


:-) onde é que eu já vi isto? :-)

Artur Marcos said...

Amiga, o que eu gostei da atitude...e o número da cobra...copiadoras...mas eu não me importo...
Tu sabes que eu era rapariga para aquilo e muito mais...
E realmente a história da série é um pouco dejá vu...Tens a certeza que a criadora não nos conhece???

Beijinho Bom!!!

The end said...

Arturette minha amiga *tlac tlac*... que foto`tão à tua altura.. foi tirada na noite do Loveball em que eu fuimais cedo para casa porque me doíam os joanetes? :-)

The end said...

e mais... no dia em que tiveres um namorado como o do vídeo... avisa as amigas para a gente o convidar a vir cá a casa... *grin* @ Fernandette

Joanette said...

Amigas eu não saia deste episódio...
Ui Ui... era ali que pedia a minha virgindade!

Joanette said...
This comment has been removed by the author.
The end said...

Pois pedias: que te a dessem de novo ;-)