14 December 2007

Para ler e... Help?...

Amigas, agora a sério... Sinto a falta das nossas festas, das nossas risadas e sobretudo dos "arrasos".


Na verdade ando sem tempo para nada, para noites (embora ande cheio de vontade), nem para sexo vejam lá (eu sei que vocês não têm nenhuma pena minha), mas é verdade, não tenho tido tempo para "sexar", vejam lá que até já pensei em ir à sauna!! Uma rapariga como eu, sem vícios, e que está na penúria ao pensar que tem de ir á sauna para arejar as entradas e saídas!


Ando super bem e na verdade acho que a minha vida está boa, falta o euro milhões, mas isso somos todas a querer e não me estou para "descabelar" com vocês, para ver quem merece mais, até porque já todas sabemos a resposta! Ando também sem namorado, o que é uma seca, pois gostava de ver o cavalo montado no príncipe, (ou será ao contrário??!?!), olha que se dane... Toda a gente diz que quando aparecer eu vou sentir, mas anda tudo ao contrário pois quem eu quero que sinta é o namorado e não eu!! Hihiihihi...


Hoje até estou com o Ego lá em cima, pois enviaram-me uma mensagem muito interessante que dizia assim:


- Partindo do principio q "ninguem é perfeito", como é q um rapaz combina um corpo maravilhosamente esculpido e com uma linguagem tao propria e tao expressiva; uma personalidade aparentemente tao forte, tanta determinação na sua "procura"; gostos tao variados (o q mostra ter os horizontes bem abertos); q se dedica ao desporto, à literatura e às artes da Alma; q declara guerra aberta à futilidade e ao vazio...e anda sempre com a avó atras???Seras tu principe perfeito? Ou simplesmente um rapaz especial e bem discreto, à espera de ser descoberto?De qq forma rapaz...ver o teu perfil é uma lavagem de olhos e ate a Alma se alegra! Mente e corpo revitalizam-se...e foi impossivel nao enviar msg!Simplesmente, adorei!Aqui fica o elogio e o discreto, mas profundo desejo de conhecer o rapaz tao expressivo... -



Bem sei que a Amiga Nunette vai já dizer que este admirador deve de andar a precisar de óculos, ou de algo do género.


Amigas eu disse-vos uma vez em tom de brincadeira, e provavelmente nenhuma já se lembra, mas vocês têm que me arranjar um namorado, um verdadeiro, sim porque vocês como estão todas, ou quase todas casadas, não têm segundas intenções em me apresentarem novas pessoas. Por isso vamos lá a convidar aqui a amiga e fazer com que a amiga conheça ou tal "cavalo", "príncipe" o que quer que seja.


Nota: um que tenha apetência sexual diferente da vossa ideia, pois todas vocês pensam que sou uma coisa e sou outra! hhihiihihih Quero assim um que goste de tudo mas que descubra isso naqueles momentos em que vocês não estão presentes... hihihihihihi



Beijos a todas e obrigado, pois sei que me vão ajudar.

6 comments:

Artur Marcos said...

Olá amiga...eu com um discurso daqueles caía logo de quatro...o menino, cavalo ou príncipe deve estar mesmo louco com o que viu no perfil....Também eu gostava de ver....

Beijinho bom e pode ser que o Pai Natal te traga o que tanto desejas...

Loura Migratoria said...

Olha amigaaaa mete-te na "bicha" que eu tou primeirissima!!!

Loura Migratoria said...

olha e tu ainda recebes mensagem.. eu já tou no estado que se qualquer dia um trolha qualquer (daqueles típicos sem dentes, de palito na boca e a bela da lata da cerveja na mão comprada num Lidl qualquer)me lança 1 piropo juro que vou lá agradecer..
Como vês amiga, o meu caso é mais grave..e a mim não me deixam entrar nas saunas por isso ainda tens remédio... :)
Ao menos que te alegre a ver que há pessoas em situação pior.. :)
Beijos da loura

The end said...

Ai meu deus minha nossa Srª!! que ainda agora cheguei e já estou xcitada! Quantos queres Janette? O meu telefone holandês tem muitos nomes.. ih ih ih ih :-)

aqui está o que querias ouvir.... e nem pagaste para isso.

Joanette said...

Pronto eu sabia...

Apesar de tudo a Lora Migratória é a que me entende. VAMOS INAUHURAR UM CLUBE DAS POMBINHAS... mas aco que vai ser frustadas...

Loura Migratoria said...

Vamos embora joanette :)