11 December 2007

Bye Bye Amesterdão

Primeiro que tudo: não, ainda não bebi demais (mas para lá caminho).

Hoje sinto-me um caco (já cá faltava esta, dizem vocês). Amanhã parto para Amesterdão para passar a pasta destes últimos 3 meses e não consigo encaixar na minha cabeça que vou dizer adeus a tudo isto que, muito sumariamente, foi uma das melhores experiências que alguma vez tive. Não consigo, ponto.


Eu bem sei que vou lá voltar em Janeiro, para marcar presença na apresentação dos resultados de grande parte das coisas que coloquei em campo mas é só mesmo isso: marcar presença. Não quero sequer pensar se toda esta experiência eventualmente teve algum impacto na minha vida pessoal e professional em Portugal (apesar de acreditar que não), no meu estado emocional e físico. Não quero mesmo porque cada segundo valeu a pena.

Beijos, a vossa Pexenica.

2 comments:

Anonymous said...

Querida Nunette,
Tudo o que fazemos de bom (e mau) na vida tem sempre um retorno, mesmo quando é mau tem a sua aprendizagem, e pelo que me parece a experiência foi bastante positiva em todos os campos, por isso o retorno vai ser igualmente positivo...vai dar frutos!

Um beijinho

Joanette said...

Nós sabemos bem que boas experiências tiveste amiga...

Hihihihihihi