04 December 2007

Um Feliz Natal!!!

Amigas

Chegou aquela época das luzes, do pinheiro, do azevinho, do presépio...Enfim é Natal outra vez.

Como queria deixar um presente original decidi fazer um flasback e socorrendo-me desta maravilha que é o Youtube, procurar algo muito típico e tradicional desta quadra e que certamente nos marcou a todas enquanto gaiatas.
Já estou a imaginar-nos loucas por receber as Barbies, Tuchas e afins e quando rasgávamos os embrulhos lá vinham as Bombocas e os carros de polícia...Que saudades desse tempo!!!



É claro que uma gaiata cresce e depois começam os namoricos, o primeiro beijo e aposto que esta música levou muitas de nós às lágrimas...O nosso George era um ícone...Agora é mais engates de casa de banho ...O que a fama faz a uma pessoa.
Daí eu ser uma moça simples mas de gostos requintados...



Claro que para terminar este meu cartão de Boas Festas não podia deixar de presentear-vos com o que de mais gay se faz. Estes rapazinhos levam o espírito natalício ao extremo e nem o frio e a neve lhes tira a vontade de mostrarem o corpinho...



Um Feliz Natal cheio de Fantasias, Neve e muito Amor.

Beijinho Bom!!!

4 comments:

Anonymous said...

Parece impossível... numa quadra natalícia de confraternização e paz entre os homens, deixar desejos de "Um Feliz Natal cheio de Fantasias, Neve e muito Amor", é coisa muito pouca bicha... bem sei que os últimos desenvolvimentos da socialite albicastrense deixam qualquer blogger convencido que leva uma vidinha mesmo muito chata... mas já que é natal, porque não desejar aos amigos um sapatinho cheio de polícias, como aqueles que partilhamos tantas vezes em "White Castle"....
.... Salvé Rainha.....

Anonymous said...

QUEREDO..... parece que caíu um peneiro de estrelas transviadas em Castelo Branco, e a gente ficou-se magnetizada, como quando afiamos os dedos nas tomadas... não há Natal que safe tanta confusão, de bicha que afinal é MULHERI, de bichona que afinal é vítima da APAV n.º 69 e a título permanente, e de polícias que deixam a vizinhança em dasassossego entre o Mercedes e caixote do lixo... e o calçanito "just'àpele"... e de marca...
UFA, que não cabe tanta arrelia DIBAIXO do pinheirito..
...SALVÉ RAINHA.....

The end said...

Ai meu deus! Mas quem é esta maluca? :-))
Ou eu já estou a ficar mais Holandesa que Portuguesa ou então estou a ficar muito burra porque pouca coisa percebi após 2 vezes de leitura!

The end said...

Ai já sem quem é! Li pela terceira vez e só uma pessoa de licenciatura como a minha pode escrever assim.