20 December 2007

Para a minha Nunette

Amigas,

Como estamos em quadras Natalícias e tempos de fé não poderia faltar a fé de alguns visto ser uma época tão religiosa porém este post vai dedicado á minha Nunette por 2 razões que passo desde já a explicar:

1)Porque a poucos dias atrás a nunette disse que um dos objectivos da vida dela era ter um rebento (não se sabe como mas também não é relevante neste post) logo este video é para lhe mostrar o que as criancitas se podem tornar...

2)A segunda razão é porque sei que a nossa amiga A-D-O-R-A brasileiras decidi lhe mostrar esta pequenita moça das terras da Onça

Vejam lá se não imaginavam a nossa Nunette com um rebento destes, nestas festas...

Amigas eu dava os dentes da frente (só para depois ir implantar outros 2 ao Sr.Dr. Miguel Stanley ...) para ver a Nunette no meio destas festas com uma filha daquelas! :)

Beijinho Bom de Natal para todas

3 comments:

The end said...

Eu extraditava-a para o Zimbabwe e dizia-lhe para ir procurar o maravilhoso e, já agora, a abundância... fiquei abismada. Só no Brasil e nos EUA.

Artur Marcos said...

Amigas, o que eu gostava de ver a filha da nossa Nunette agarrada ao microfone e a gritar daquela maneira....sai à mãe...e as massas que ela congrega...tal qual como os senhores do lux que ficam estarrecidos a olhar para a nossa menina...

Beijinho Bom!!!

Joanette said...

Por Amor da Santa...
Onde me escondo???