08 December 2007

And would if If I had never met you

Hoje é o aniversário da Fernandette, por isso todas temos os motivos certos para estarmos alegres e comemorármos o estarmos juntas. Mas eu sou sempre a má da fita. Estava a recordar momentos do Sex and the City e fui dar com este momento, o momento da despedida, como eles lhes chamam. Para quem não seguiu a série é o momento em que a Carrie vai para Paris e deixa toda a Nova Iorque para trás, incluíndo a sua vida.

E tem esta conversa com as amigas... Nada é NADA de extraordinário a não ser a frase "Today I had a thought... would if I... would if If I had never met you".

Eu já uma ou mais vezes me perguntei a mesma coisa e posso-vos dizer que tive algumas horas sem sono. Hoje, foi mais ao estilo do "The Hours". Se podesse que escolher, nunca abdicaria de sentir tudo isto.

PARABÉNS FERNANDETTE, SUA BICHONA! Tu és uma delas :-)


1 comment:

Anonymous said...

seria um tédio... quem gritava comigo e me arrasava.?

bj bom