16 November 2007

Amores cá estou eu de volta, ao blog, que mais têm parecido cultura de Videoteca... Adoro...
Esta nossa amiga... Embora eu acho que ela seja intima da nossa amiga Arturette, pois está sempre fantástica, não fossem os cremes... Cremes estes que vêm da Venuzuela, pois segundo consta esta amiga, que se dá pelo nome de Gloria, sim porque eu dúvido que voces não conheçam, foi considerada o "icon" o "hino" a "mlodia" gay da Venuzuela.
Oiçam que ela canta e canta e grica como ninguém...

Um beijo a todas... Há claro não "estranhem" a atitude dela pois ela é virgem como eu.

3 comments:

The end said...

Janette! Onde está a Gloria?

Joanette said...

Ai melher a amiga já e encarregou de a colocar...
Não é que, o clip não carregou!
Ando tão distraída com as prendas de Natal, que me esqueci...

(melhor dizendo... acho que meti água, ou então não carreguei da maneira correcta o clip... lol) (desculpem a burrice) lol

Loura Migratoria said...

aii nao se pede desculpas por algo intrinseco amor... :)