09 November 2007

Olá Gaijas

Pois que decidi retornar do mundo do além (IRL) e imiscuir-me neste sempre tão animado blog, cheio de notícias frescas e animadas. Maria Nunette posta muito, manda dedicatórias, chora, ri-se ás gargalhadas, enfim, é uma novela com todos os ingredientes habituais: ciúmes, raivas, tristezas, histerias, arremessos, estaladas, noitadas, diários de viagens, coisas sem nexo mas com nexo, emfim, uma parafrenália de emoções. Maria Arturette brinda-nos com o seu já clássico e insubstituiveis episódios da "Bicha do Demónio", que sempre que abrimos o blog ansiamos encontrar mais um capítulo dessa saga fantasupéfabulástica. Loura Migratória, tornou-se inesquecível, com a apresentação do seu estonteante (sim, que eu fiquei tonta!) Little-but-very-hard(!)-working John. Joanette, saiu-se tarde, mas tem sido assídua, o que só lhe faz bem. De Maria Luísa, Maria Rita e Maria Fernandette, nada; de mim também nada, voyeurista que preferi até agora manter-me e moça reservada que sou, toda a gente sabe.

Contudo, algo despertou este meu espírito adormeçido, qui ça, quase morto e me motivou a dirigir-vos algo com que eu me tenho siceramente divertido. É uma série que está a passar neste momento na MTV estrangeira, claro e se chama "A shot at Love Wth Tila Tequila". Deixo-vos a explicação da própria sobre no que consiste este reality show de grande sucesso:


Explicando, esta Sra. é bissexual, decidiu juntar numa casinha 16 rapazes e 16 raparigas e um deles sairá vencedor do seu corazãozinho. Os candidatos estão doidinhos por conseguir alguma coisa da nossa Tila, ela não se faz rogada e o caso tem estado por vezes muito mal parado. è uma ideia...Lets look at the trailer:


Ouch!

1 comment:

The end said...

Ai meu deus o que eu fiquei surpresa, contenti contenti de ver minha Pipa e seu discurso clean , acessível e interessante, logo no dia de mais um regresso a Lisboa.. lá das festas do latex (ainda não foi desta..) :-)

Beijos, amori