13 November 2007

Para apreciação de Pipette

Mái loube :-) para tua apreciação... o 1ª single da moça depois de ganhar o X-Factor e de estar a trabalhar com o gajo que foi a rampa de sucesso da nossa Whitney.

Não faço comentários. Aguardo os teus.

4 comments:

Pipette said...

Ela está parecida com a Carrie do Sexo e a Cidade no penteado, a imitar as poses da Beyoncé, com guarda-roupa gloumouroso como agora se usa em todos os vídeos do género e a música, apesar de ficar no ouvido, fica, porque já ouvimos qualquer coisa muito parecida no passado. Não é portanto original em nada. É um mix de várias receitas que já venderam. A voz está óptima, valha-nos a tecnologia dos nossos dias e a produção do vídeo é fonomenal. Resumindo, é para vender, veio de um formato televisivo em que o objectivo é mesmo esse, vender antes de ser vendável e depois diso, vender ainda mais. Não acho que daqui a 5 anos ainda ouçamos falar dela.

Ao vivo, devo dizer-te que depois de rever um dos teus posts anteriores cujo tema era festivais da canção, a Sandra Kim bate-a aos pontos com o j'aime, j'aime la vie. A canção é pirosa, ela é pirosa, já era tudo piroso na altura, mas ela canta muito, muito bem :)

Pipette said...

ah, vi outra vez e realmente vi também um bocadinho de poses Mariah, sim senhora, estão lá.

Pipette said...

Eu também sou um bocado má, agora que me pus a pensar. Ela até está bem, tadita. Pelo menos foi á luta por aquilo que queria e conseguiu chegar até aqui. É mais que muitos! E com esta me fico.

The end said...

Naughty and mean Pipette :-) mas sim, percebo mas deixa-me dizer-te que continuas a ser mouca quanto à melodia da voz dela..