26 November 2007

Ser Feliz...

Olá a todas...
Não queria deixar de agradecer o facto de me terem aceite no vosso blog!
Acho que é um "lugar" onde podemos passar algum tempo com qualidade, muita alegria e boa disposição!
Mas também não posso deixar de agradecer à minha amiga Arturette que foi quem me apresentou este "Cantinho" e que no fundo fez com que a minha vida tivesse outro tipo de alegrias...há pessoas que nos estão destinadas!
Como tal este texto é em parte toda para ela!
Ser feliz implica um número infinito de dúvidas, opções na maior parte das vezes dificies, escolhas muitas delas absurdas outras que até achamos certas no momento e que por vezes acabam por não ter qualquer base de sustento...
Ser feliz parece ser um objectivo comum para a maioria dos mortais, mas afinal não é a felicidade apenas e só um estado de graça em que na maior parte das vezes é momentaneo?
Ninguém consegue ser feliz na sua totalidade e por isso vamos aos poucos sendo felizes, de uma forma quase que espontanea como se nos deliciassemos com uma sobremesa maravilhosa que se derreta na boca e o doce nos aquece a alma e nos alimenta o coração...depois passa!
A minha amiga Arturette é uma fantástica sobremesa feita de um doce transcendental que me aquece a alma e me alimenta o coração!
È genuína, amiga, espontanea, sincera, prestavel, disponivel e com um coração do tamanho do Mundo!
È uma amiga que todos queremos e desejamos ter, porque nos traz os tais momentos de Felicidade e que na maior parte das vezes com ela não passam!
Obrigada por teres entrada na minha vida, obrigada por seres minha amiga, obrigada pelo apoio, pela tua sinceridade pelo teu carinho pelas sopas, melancias, maçãs e afins que me alimentam quando apenas o facto de estar e falar contigo é mais que suficiente para ficar bem e estar Feliz!
Um beijo enorme só para ti ( e sem lágrimas de sangue!!!!)

3 comments:

Loura Migratoria said...

Aiiiiiiiiiiiiii !
Menina Baratinhaaaaaa vou-lhe dar uma conselho deste nosso cantinho... Amiga que é amiga (deste espaço) tem Sempreeeee de mandar beijos às outras! Nem que seja com hipocrisia, mas manda sempre porque apesar de tudo somos umas ladys que cá andam....
E veja lá a menina que tem de cair nas nossas boas graças senão afincamos-lhe as unhas e a moderadora nunnette e leva-a para a sua masmorra e é sujeita a todos os truques sado-maso que existem

Artur Marcos said...

Só um comentário: Obrigadíssima!!!!

Beijinho Bom para todas e para ti minha Cucaraxa

Noiva SubUrbana said...

Anne Cucaraxa???!!! Quem é esta???