29 November 2007

Tiradinha a Lisboa....

Olá Fofas,
Venho aqui para dizer (caso alguém se importe...) que vou 3ª feira a Lisboa com uma AMIGA em trabalhoooooooooooooo!!!! Muito trabalhoooooo!!!
Achei que devia partilhar com vcs (pessoas cultas e de extremo bom gosto) o Hotel onde vou ficar para me dizerem o que acham e se estará a altura de uma Princesa Poderosa e Sofisticada como eu, claro!!!
Cá vai o site:
www.lhw.com/LapaPalace

Só um pequeno à partezinho....constou-me que a Deusa do Pop quando por cá esteve também lá ficou!!! Não deve de ser mau de todo!
E lá vou eu Feliz e muitoooo contente para o Lapa Palace Hotel em trabalhooooo o que é uma verdadeira maçada e canseira!
Mas gaja que é gaja tem de fazer estes sacrificios!
Almoços e jantares em sitios, aborrecidissimossssssssssss ainda ter possivelmente de ir ao um ou dois shoppings passar os Golds...acartar com os sacos....enfim...já nem sei se vou!!!
Bjufas boas

4 comments:

The end said...

Ai que máximoooooooooo! Temos de juntar os nossos GOLDs :-)

Anonymous said...

ai a minha vida... há tantos anos que as pessoas que frequentam este blog conhecem de gingeira o Lapa Palace, e vêm para aqui umas noviças desconversar... e que nem sequer sabem quem é a Madonna... depois há quem pague em Gold, outros pagam em cash, e pessoas como eu têm tudo e não pagam nada... és um bocado assim / assim, TU..........!

Annette said...

Bem e depois de tanta parvoeira, eu não fiquei no Lapa Palaca mas sim no Cascais Mirage e ainda bem que à pessoas que não pagam nada ou que pagam em cash, quanto à Madonna não utilizei o nome por achar ser demasiado obvio e assim assim é quem se morde de inveja dos outros! E TU é para quem se conhece não fica bem entre estranhos e é de mau tom...mas enfim existem coisas que mesmo os que não pagam ñem os que podem pagar não têm que é classe e educação! Uns têm outros não!

Annette said...

Pronto migas consegui descobrir o anónimo resaibiado que escreveu este post!!!!
Mas eu suspeitava dela daí a minha resposta ter sido tão brusca e abrassiva...como a lingua da outra!!!
E já agora a Tiradinha saíu melhor qiue a encomenda foi fantástica!!!!

Bjufas boas