27 November 2007

Uma rapariga desastrada!!!!

Olá minhas amigas!!!

Quando vi pela primeira vez este vídeo só me lembrei de mim e das figuras que já fiz (e faço) só porque sou tão louca pelo meu menino...Também eu fico uma desastrada e deixo cair tudo e vai tudo pelos ares...

Claro que se me aparecesse um destes, como o senhor do vídeo, até eu ficava como a nossa Fergie...e ainda por cima se os senhores da DSQUARED me convidassem para desfilar na passerelle eu só com muitos aditivos é que me aguentava em cima dos saltos, tal não seria a emoção.

Deliciem-se com mais um vídeo, pois como diz a nossa Joanette, isto mais parece uma videoteca.



Beijinho Bom para todas!!!

2 comments:

The end said...

Qual menino? :-)

Loura Migratoria said...

so queria o namorado da vida "real" da senhora.. esse sim!!!