22 November 2007

D&D (as in Desgraças e Desejos)

Amigas,

Eu como nunca mais vim fazer um Post decente e só ando aqui a comentar o das outras decidi vim cá dar o ar da minha (IMENSAAAA) graça.. (tao modesta que sou, até se me arrepia a penugem (esta até foi porca da minha parte e peço desculpa))..

Como algumas de vós sabem ando a passar o tormento dos tormentos com os meus Monguitos (leia-se como termo carinhoso para deficientes mentais com quem ando a "trabalhar").

Tenho um episódio "brilhante" para contar sobre este dito "estágio" que ando a fazer de tudo menos o que andei a queimar pestanas durante 4 anos...

Lá no dito "centro" existe uma valência de jardinagem onde estão 8 monguitos e onde eu tinha de lá passar um dia... Qual não é o meu espanto que depois de apresentações feitas me dão um ancinho gigante e me puseram a cavar o dia todo!!!!!! Fiquei possessa!!! e lá mais po meio dia ainda me têm a lata de dizer que tinha de arrancar as ervinhas com a mão!!! Aiii é que se estaLou o verniz todo! (no sentido figurado e no sentido real!) Ao que so respondi com a minha pose de Channel nº 5 "Só pode estar a gozar comigo!"

Olhem uma coisa aprendi com esta (horrível) experiência.. Não fui talhada para a vida rural...e coitaditas daquelas que têm de faze-lo. Jamais podem ter umas unhas lindas e uma cara imaculada devido aos cremes... Aquela poeira e terra toda só nos faz mal e so nos tornam feias... é verdadeiramente H-O-R-R-Í-V-E-L!!!

Mas continuando, como me ando a sentir sozinha (sem ter cá a madrasta para andarmos a ver videos no belo do youtube aos berros) lá tomei eu a iniciativa de ir procurar verdadeiros tesouros de outrora e encontrei um que adoro.

Só rezo aos anjinhos e as fadinhas ( tal e qual a pega da floribela sim pk ela e que tem a mania dos anjinhos e fadinhas e a porcaria do misticismo a quatro..) para que alguem me diga uma coisa destas (como a que ele diz nos video...) o segundo video é pura bichice que não podia faltar como é obvio.. (como se o post não tivesse o suficiente! lol) mas digam lá se não eram felizes assim... :)

Ai sim eu era uma moça feliz!

Beijos minhas amigas todassss sem excepçao da Fabulosaaaa Loura



No comments: