10 November 2007

Sem palavras...

Amigas

hoje isto é uma escrita a quatro mãos...eu devo confessar que fiquei louca de inveja e raiva por não estar presente neste evento de 2007...

No ano passado era ver-nos loucas e maravilhadas com tanto homem...e Maria Pipoca perdida sabes Deus onde...com um Adónis qualquer...

Mas pelo que eu vejo neste vídeo, este ano as bichas catalãs superaram-se...

(Nunette) Aiiiiiiiiiiiiiiiiii minha nossa senhora que ainda hoje cheguei, com novo vocabulário (Doi Doiiii e Oy Oyyyy - depois eu explico que agora não me apetece) e para além de ter tido a enorme sensação de absorção de ver minha Pipa toda dedicada à escrita.. não é que minhas amigas Nortenhas tb me vieram visitar e ainda me deram ao deslumbre de mostrar este vídeo :-) eu fico maluca!

Nós, as duas, as duas... as duas!

No comments: