24 November 2007

Valéria

Primeiro que tudo, olá olá :-) vossa eterna está de volta depois de uma semana em que fez dois de uma vez só.. e não, não foram dois homens que eu sou santa (vocês já sabem disso). Foram dois países, Bélgica e Holanda. Ás 19 horas de quarta feira passada estava em Amesterdão e, passadas duas horas, já estava a cerca de 20 Kms de Bruxelas, num hotel no meio do campo, com patos, corvos (montes) e ovelhas!

Ovelhas que eu, fabulosa, disse que eram iguais às que temos em Portugal. Obviamente foi risada geral :-) eu sou assim, quase a atingir o estrelato, na fronteira entre o País das Maravilhas e a Via Láctea. Para que não haja confusões, a Alice é uma das minhas empregadas.

Para a semana sou toda vossa e do ginásio. Já não aguento olhar para mim e sentir que estou aquilo que não quero ser. Na outra semana sou de Dublin, Amesterdão e da comitiva de Americanos, Israelitas, Irlandeses, Holandeses e Australianos que vão andar atrás de mim, toda a semana... Eles são todos muito sociais, adoram jantares e copos nos mais terríveis pubs irlandeses e eu chega uma altura em que só quero (nem é cama) é mesmo já estar a dormir.

Mas a vida é assim e, acima de todo o negativo que este tipo de vida me tem trazido, é sem dúvida a melhor experiência profissional que alguma vez tive na vida.

Quero também vos dizer que, apesar de estar ausente deste blog mais do que é hábito, tenho seguido, todos os dias, toda a agitação.. adoro :-) e mais: adoro, adoro, adoro.

Deixo-vos, por uns minutos, com "Valerie", uma música F-A-B-U-L-O-S-A cantadoa por um tal de Mark e pela Amy Winehouse. Brutal. Caso não a conheçam, ela com a sua voz inesquecível é única (até pela quantidade de droga que assume consumir e pelas tareias que dá e leva do namorado). Uma Whitney da década de 2010, por assim dizer.

Levantem o som e enjoy :-)




7 comments:

Loura Migratoria said...

lamento informar que a voz é da amy mas não é ela no video, mas sim um sósia .. Ela nunca na vida com tanta droga no sistema se mexia assim..
Mas a musica é mto boa, como quase tudo o que ela faz (a nivel musical)

Loura Migratoria said...

e pk ninguem comenta os meus comentarios e o meu post????????????????? Tou a ficar nervosa dos nervos e altera-se a personalidade da minha pessoa!!!!!

Joanette said...

É o que eu digo...
A nossa amiga Nunette neste andar vai ficar tão redonda, tão redonda que vai parecer a Etelvina Gata...

Mas eu sei qu ela vai para o gym, e nas saunas se derrete toda... Sim porque ela derrete, ela transforma o que não é formoso em delicado... Ela sabe tudo...

(já devo levar na tola)
Beijos, e amovos a todas...

Artur Marcos said...

Não consigo ver o vídeo e já não é a primeira vez...no entanto acredito nas palavras, quer da nossa administradora quer da nossa Loura... Beijinho Bom!!!

The end said...

Arturette já podes ver.

Loura, Loira ou lá o que é tens toda a razão, agora que olho com meus olhos doces e sóbrios nota-se que não é ela mas anda lá perto :-)

The end said...

Esqueci-me de dizer que o 2º vídeo que coloquei é sim a dita cuja a cantar a mesma música, ao vivo.

Não é Loura???

Loura Migratoria said...

Exactamente, confirmadissimo :)